Famato realiza Fórum para avaliar o Programa Nacional de Vigilância a Febre Aftosa

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: divulgação

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

A Famato, Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso, e as entidades que compõem a Equipe Gestora Estadual do Plano Estratégico 2017-2026 do Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa promovem no dia 22 de setembro o quinto Fórum Estadual de Vigilância para a Febre Aftosa.

O evento será no formato híbrido, a partir das oito horas da manhã, horário de Mato Grosso, no Cenarium Rural, em Cuiabá.

O Fórum terá debates envolvendo o produtor rural, Poder Público, médicos veterinários, especialistas, iniciativa privada e representantes do setor produtivo rural mato-grossense.

Serão abordados temas como o andamento do plano estratégico do Programa Nacional de Vigilância para Febre Aftosa em Mato Grosso, a relevância e responsabilidade que os produtores rurais possuem para o avanço do setor e os benefícios para o reconhecimento de área livre sem vacinação.

Entre os palestrantes estão João Marcelo Néspoli e Ana Carolina Schmidt, ambos do Indea, Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso, professor e médico veterinário Amauri Alfieri, da Universidade Estadual de Londrina, Diego Viali, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e outros nomes do setor.

Como mediadores das mesas redondas estão o diretor técnico da Acrimat, Associação dos Criadores de Mato Grosso, Francisco Manzzi, e o presidente da Comissão de Pecuária de Corte da CNA, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, o Chico da Pauliceia.

Para participar do evento é só fazer a inscrição gratuita pela internet. No site do Sistema Famato você encontra um link para fazer a inscrição.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.