Encontro organizado pela OAB/MT vai debater a importância da Inteligência Artificial no agronegócio

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

A capacitação de jovens profissionais por meio de estágio e programas de aprendizagem é uma missão do CIEE, Centro de Integração Empresa-Escola.

Além de ser o intermediário entre os estudantes e aprendizes e as empresas, o CIEE também apoia eventos que levem informações relevantes para a formação profissional.

Atualmente, o CIEE conta com mais de 31 mil estagiários que estão cursando Direito em todo o Brasil e, por isso, apoia eventos direcionados a estes profissionais.

Nesta semana, Ricardo Melantonio, diretor Institucional, Jurídico e Compliance do CIEE participa do I Encontro Instituto Brasileiro de Direito Contratual, com o tema Contratos do Agronegócio, organizado pela OAB Mato Grosso, Ordem dos Advogados do Brasil, e IBDCont Centro Oeste,

Na quarta-feira, às sete horas da noite, o doutor Melantonio será o mediador do painel “Economia do Compartilhamento e Inteligência Artificial no Agronegócio”.

A economia do compartilhamento é um sistema econômico no qual bens ou serviços são divididos, assim, podem ser partilhados entre pessoas ou entre empresas.

Os bens podem ser utilizados de forma gratuita ou mediante pagamento de uma taxa.

Já a Inteligência Artificial está sendo amplamente usada e revolucionando o agronegócio mundial e brasileiro.

Ela pode ajudar a prever padrões no manejo agrícola, por exemplo, e já é utilizada no monitoramento de lavouras, pulverização por drones e automatização de máquinas.

O I Encontro IDBCont Centro Oeste será realizado de 10 a 12 de agosto, às sete horas da noite, no auditório da OAB, em Cuiabá, e por link do Zoom.

As inscrições podem ser feitas no site www.oabmt.org.br.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.