| Vencedor do “Peladão 2020” vai receber um prêmio de 120 mil reais.mp3 |
Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio
Com premiação recorde, o maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste, o “Peladão”, vai distribuir na edição de 2020, cerca de 180 mil reais aos quatro primeiros colocados.
Deste montante, o campeão ficará com um a caminhonete no valor de 120 mil. As inscrições para a 12ª edição do “Peladão”, começam nesta segunda-feira.
As equipes que tem interesse de participar do campeonato, devem procurar a coordenadoria da competição no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, das nove horas da manhã as cinco da tarde.
Para fazer a inscrição, a equipe participante deve doar 15 quilos de alimentos não perecíveis.
Em outras cidades, as inscrições serão realizadas nas secretarias de esporte da Prefeitura de cada munícipio.
Além de Cuiabá e Várzea Grande, o “Peladão” será disputado também nas cidades de Acorizal, Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento, Poconé e Chapada dos Guimarães.
A expectativa dos organizadores é arrecadar cerca de 25 toneladas de alimentos, que serão doados para entidades filantrópicas da baixada cuiabana.
De acordo com Tiego Poli, coordenador geral do “Peladão”, o torneio só é possível com apoio do Governo do Estado e dos patrocinadores.
Ele ressaltou ainda que a competição vai pagar a maior premiação da história do futebol amador de Mato Grosso.