Unidades do Ganha Tempo estão recebendo doações para a “Operação Natal Feliz”

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

A operação 'Natal Feliz' ganhou o apoio das unidades do Ganha Tempo. A parceria amplia o número de postos de arrecadação de brinquedos e alimentos não-perecíveis para campanha. A ação social é promovida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Governo do Estado.

Com 800 atendimentos por dia, o Ganha Tempo do bairro CPA I, em Cuiabá, foi a primeira unidade a aderir à campanha. O gestor da unidade, Ciro Lopes conta que ficou sensibilizado com a mobilização dos policiais militares e bombeiros em prol das famílias mais carentes.

Além das unidades do Ganha Tempo, todas as unidades, núcleos, batalhões e comandos regionais no Estado estão recebendo as doações.

Essa ação é desenvolvida com a finalidade de proporcionar um final de ano mais feliz para famílias carentes e ganha força e adesão de pessoas, grupos e segmentos sociais em diferentes regiões do Estado.

“É uma grande ação que mobilizou todo o Estado. São 141 municípios envolvidos e a campanha está sendo muito bem aceita pela sociedade mato-grossense. Tudo em prol da felicidade das crianças nesse final de ano”, afirma o subchefe do Estado Maior da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Wankley Rodrigues.

 As doações para o ‘ Natal Feliz’ podem ser entregues nas unidades do Ganha Tempo, Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar até o dia 18 de dezembro, quarta-feira.

Mato Grosso conta com sete unidades do Ganha Tempo, localizadas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Cáceres, Rondonópolis e Barra do Garças,

A partir de quarta-feira, os policiais militares e bombeiros começam a entregar os brinquedos e alimentos para as famílias em comunidades de todos os municípios.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.