Terminam no dia 10 as inscrições para o vestibular dos 14 campi do Instituto Federal de Mato Grosso

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

O IFMT, Instituto Federal de Mato Grosso, abriu inscrições para o Vestibular Enem 2020/1, com 504 vagas em 14 campi.

 

Para participar deste processo seletivo é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula.

 

Outro requisito é ter realizado o processo seletivo do Enem 2016, 2017, 2018 ou 2019. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participação deste processo seletivo.


As inscrições seguem abertas até o dia 10 de janeiro de 2020, exclusivamente pelo site –  selecao.ifmt.edu.br.

 

As vagas são ofertadas nos seguintes campi: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Juína, Confresa, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso e Várzea Grande.

 

Também tem vagas para os quatro campi avançados nos municípios de Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra, além dos dois centros de referência, em Jaciara e Campo Verde.

No ato da inscrição, o candidato poderá optar por concorrer às vagas para cotas, reservadas para pessoas com deficiência e para o sistema de ações afirmativas/cotas sociais. Para participar no sistema de cotas, o candidato deve se atentar às regras do edital.

Durante o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente com validade nacional e o número de inscrição com o qual fez a prova do ENEM.

 

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.