Termina nesta sexta-feira o prazo para o eleitor regularizar a situação junto a Justiça Eleitoral

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio 

Termina nesta sexta-feira, o prazo para o eleitor regularizar sua situação na Justiça Eleitoral, se quiser votar, em 26 de abril, na eleição suplementar para uma vaga ao senado e suplentes.

 

Para atender os eleitores, o TRE, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, ampliou o horário de atendimento nos postos nesta sexta-feira, até as seis horas da tarde.

  

Quem não regularizar o título de eleitor, além de não votar, pode ter o documento cancelado e fica impedido de exercer diversos direitos civis, como tirar passaporte, tomar posse em cargo público, matricular-se em instituições de ensino superior, fazer empréstimo e ainda pode ter o CPF suspenso.

 

Em Cuiabá, o atendimento será realizado na Casa da Democracia, nos Ganha Tempo do CPA UM e Praça Ipiranga. 

 

Em Várzea Grande, o eleitor deve procurar a Central de Atendimento do Ganha Tempo do Cristo Rei, o posto eleitoral na Escola Maria das Graças Pinto e na Universidade de Várzea Grande.

 

Em Rondonópolis tem duas centrais de atendimento; uma na Vila Marinópolis e outra, na Avenida Filinto Muller, com a Avenida São João. Também existe um posto eleitoral no Ganha Tempo.  

 

Já em Barra do Garças, a Central de Atendimento ao eleitor fica na Avenida Salomé José Rodrigues, na Cidade Velha.

 

 E em Lambari D’Oeste, que também terá eleição suplementar para prefeito e vice, a Central de Atendimento funciona na Rua Citrolândia.

Nos demais municípios, o atendimento ao eleitor acontece nas dependências do cartório eleitoral.