| 05 TCE MT promove encontro para discutir ações que garantam saúde mental aos mato-grossenses nesta quinta-feira.mp3 |
Foto da manchete: Divulgação
Por Jurandir Antonio – Voz: Elaine Coimbra
Texto do áudio:
O TCE, Tribunal de Contas de Mato Grosso, promove, a partir das oito horas da manhã desta quinta-feira, no auditório da Escola Superior de Contas, o encontro “Saúde Mental – Novo Olhar para Mato Grosso”.
Dividida em nove painéis, a programação será conduzida pelo presidente da Comissão Permanente de Saúde, Previdência e Assistência Social, conselheiro Guilherme Maluf.
Ao longo do dia, médicos, pesquisadores, psicólogos e gestores vão tratar sobre uso da telemedicina, o cuidado integrativo, as linhas de cuidado na saúde mental, políticas públicas do SUS, Sistema Único de Saúde, e saúde mental na atenção primária.
Por fim, acontece um debate com todos os painelistas e o conselheiro Guilherme Maluf fará a leitura de uma carta aberta que será elaborada durante o encontro.
Para conferir a programação completa do encontro sobre Saúde Mental ou saber como se inscrever para o evento é só acessar o site www.tce.mt.gov.br.