| 05 Tapurah recebe mutirão de diversos serviços da Energisa nesta quinta, entre eles troca de lâmpadas.mp3 |
Foto da manchete: Reprodução Web
Por Jurandir Antonio – Voz: Ana Rosa Lima
Texto do áudio:
Nesta quinta-feira, o município de Tapurah recebe o projeto Energia que Transforma.
A iniciativa é uma ação da Energisa que realiza atendimento e manutenção nos municípios do estado.
O projeto será realizado na Praça da Juventude, entre oito horas da manhã e quatro da tarde.
Na ocasião, os moradores podem negociar contas atrasadas, trocar lâmpadas de graça, fazer troca de titularidade, tirar dúvidas sobre ressarcimento de danos e outros serviços comerciais.
Além desse atendimento, as equipes de manutenção também vão percorrer as redes da cidade fazendo poda de árvore, limpeza de fios de telecomunicação e melhorias nas estruturas.
Segundo o coordenador regional de construção e manutenção da Energisa Mato Grosso, Washington Perez, é um evento muito importante. É o momento de dialogar com a sociedade e intensificar os serviços da concessionária no município.
Os clientes que desejarem, podem fazer a troca de até seis lâmpadas por unidade consumidora e devem levar as antigas para fazer a substituição pelas novas de LED.
É só levar uma conta de luz, RG e as lâmpadas para troca em mãos para o atendimento.
Se a solicitação for para outros serviços como troca de titularidade e negociações, é importante que o consumidor tenha documentos pessoais e a conta de energia em mãos.