Suplentes de Nilson Leitão representam o Araguaia e do Médio Norte

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

O candidato a senador Nilson Leitão terá como suplentes o vereador de Barra do Garças, Júlio César, e o empresário Vander Masson, da região de Tangará da Serra. Ambos são do PSDB.

Com a definição da suplência, Nilson Leitão reforça que é o candidato a senador que pretende representar o interior do estado.

Além de Júlio César, que é vereador em Barra do Garças, e que vai representar o Araguaia, Vander Masson mora em Tangará da Serra, é suplente de deputado federal e filho do ex-prefeito do município, Saturnino Masson. Masson vai representar o Médio-Norte.

“São duas regiões que nunca tiveram a oportunidade de ter um senador, apesar de ajudarem tanto o nosso estado, assim como o Nortão. Essa causa não será só minha, essa luta será de todos nós que não somos representados no Senado”, afirmou Nilson.

Júlio César disse que está muito animado com este desafio e lembrou que nenhum dos outros candidatos ao Senado indicou um suplente do Araguaia.

“Temos que fazer justiça ao trabalho feito por Nilson Leitão pelo Araguaia, foi o político que mais trabalhou pela nossa região nos últimos anos e nunca nos abandonou. Inclusive foi o único que teve a sensibilidade de querer ter um representante do Araguaia no Senado”, destacou Júlio.

Vander Masson afirmou que Nilson Leitão vai ser o senador que vai representar verdadeiramente o interior de Mato Grosso.

“Nunca vimos um político dar tanta atenção ao interior do nosso estado. Nilson Leitão representa todo Mato Grosso, por isso topei encarar este desafio ao lado dele e vou andar e pedir votos em toda essa região”, ressaltou Masson.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.