05 Sorteio do programa Nota MT de novembro será numa praça no centro de Cuiabá.mp3 |
Foto da manchete: Divulgação
Por Jurandir Antonio – Voz: Ana Rosa Lima
Texto do áudio:
A Sefaz, Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso, por meio do programa Nota MT, realiza o Sorteio Mensal de Novembro, nesta quinta-feira, na Praça Alencastro, em Cuiabá.
O evento, que começa às oito e meia da manhã, será aberto ao público e tem como objetivo aproximar o programa da população e reforçar a importância da cidadania fiscal.
Serão distribuídos mil e 10 prêmios, totalizando 900 mil reais, sendo mil prêmios de 500 reais, cinco prêmios de 10 mil, três prêmios de 50 mil e dois prêmios de 100 mil reais.
Além do sorteio, o evento terá atendimento ao público para esclarecer dúvidas e realizar cadastros no programa Nota MT.
Haverá também orientação aos consumidores pela Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos dos Consumidores, o Procon Mato Grosso.
O Nota MT na Praça conta com o apoio da Fecomércio Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso, e da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá.
Para participar dos sorteios do Nota MT, é só fazer o cadastro no site oficial nota.mt.gov.br, ou no aplicativo do programa.
Em seguida, é só pedir o CPF na nota em compras realizadas em estabelecimentos como restaurantes, lojas, postos de gasolina e até no delivery.
Sapicuá Rádio News, da redação Ana Rosa Lima