| Solidariedade quer Dr Leonardo candidato na eleição suplementar para o senado.mp3 |
Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio
A cúpula nacional do partido Solidariedade quer o deputado federal mato-grossense, Doutor Leonardo, na disputa pela vaga de senador na Eleição Suplementar marcada para o próximo dia 26 de abril.
Na avaliação de líderes do partido, pela sua experiência e perfil agregador, o médico do SUS representa um projeto que equilibraria as pautas de demandas sociais e do agronegócio do Estado.
Além disso, a cúpula do Solidariedade vê na candidatura de Doutor Leonardo, que tem base eleitoral na região oeste do Estado, uma oportunidade do partido se posicionar em temas importantes como saúde e segurança pública.
Ainda nesta semana, o parlamentar deve se reunir com o presidente estadual da sigla, o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio para tratar do assunto.
Pátio foi um dos primeiros correligionários a defender o nome do deputado federal.
“Estou trabalhando incansavelmente por Mato Grosso. Foi assim no mandato de deputado estadual e está sendo assim na Câmara Federal. Por isso, após algumas provocações, coloquei meu nome à disposição do partido e, acima de tudo, da sociedade”, afirmou Doutor Leonardo.
De acordo com o deputado, a eleição será uma oportunidade para discutir as reformas propostas pelo presidente Jair Bolsonaro, bem como as políticas para Mato Grosso.