Sobe para 10 o número de mortes por causa do Coronavírus em Mato Grosso

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

Duas mortes por causa do Coronavírus foram registradas em Mato Grosso neste fim de semana.

No sábado, o secretário-adjunto de saúde do município de Sinop, Wirciley Fonseca, de 45 anos, faleceu depois de ficar internado por quase um mês na UTI de um hospital particular da cidade com Covid-19.

Ele foi internado no Hospital Regional de Sinop no dia 29 de março com muita tosse e dificuldade para respirar. Depois, foi transferido para um hospital particular.

Wirciley havia sido curado do Covid, no entanto, teve complicações renais e morreu depois de sofrer parada cardiorrespiratória. Essa foi à nona morte registrada por causa do Coronavírus em Mato Grosso.

O segundo óbito do fim de semana e décimo do Estado, aconteceu em Cuiabá neste domingo. A vítima era um homem, tinha 92 anos e estava em Mato Grosso visitando familiares. Ele estava internado em um hospital particular da Capital.

A morte do idoso de 92 anos ainda não foi reconhecida oficialmente pela SES. O óbito deve constar no boletim informativo desta segunda-feira, que será emitido a partir das cinco horas da tarde.

Além das duas mortes notificadas no sábado e domingo, outros oito óbitos já aconteceram em Mato Grosso, totalizando 10 mortes por causa da doença.

O primeiro falecimento aconteceu em Lucas do Rio Verde. Cáceres, Rondonópolis e Cuiabá notificaram duas mortes cada um. Aripuanã, Barra do Garças e Sinop registraram até o momento uma morte por causa do Coronavírus em cada município.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.