Sinfra começa análise de propostas para a licitação do Anel Viário em Rondonópolis.mp3 |
Da redação: Guilherme Alves
Voz: Vinícius Antônio
Depois de ter sido adiada no dia 13 de junho para o dia 18 deste mês, a licitação que estabelece a recuperação de 16 quilômetros das rodovias MT-483 e MT-270 recebeu propostas de seis empresas. A escolhida será a que oferecer menor preço e que estiver apta tecnicamente para realizar a obra.
Após os procedimentos de credenciamento e registro da entrega oficial dos documentos que confirmem a habilitação das empresas, a presidente da comissão, Adriana Silveira Henrique explica que a CPL da Sinfra fará a análise e divulgará os resultados no Diário Oficial do Estado.
O trecho recebeu um edital que prevê o investimento de mais de sete milhões e meio de reais, com o prazo de oito meses para ser realizado. O secretário da Sinfra Marcelo de Oliveira frisou que a obra de revitalização do Anel Viário de Rondonópolis é uma prioridade por se tratar de um importante trecho rodoviário para escoamento de carga e circulação de passageiros na região Sul do Estado.
Após a realização dos trabalhos e respeitado os prazos, a Comissão Permanente de Licitação emitirá um relatório e encaminhará os autos ao secretário da Sinfra, que após análise procederá à homologação da empresa vencedora.