Sine tem mais de três mil vagas de emprego espalhadas pelo estado

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Secom-MT

Por Vinícius Antônio

Texto do áudio:

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso disponibiliza cerca de três mil  novas oportunidades de empregos, para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho.

As vagas estão disponíveis em 27 municípios do Estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande. Há vagas também para pessoas com deficiência.

Na capital e em Várzea Grande são quatrocentas e 40 oportunidades. Campo Novo do Parecis precisa de 237 trabalhadores, Campo Verde de 102.

Outras cidades com destaque no número de vagas de emprego são Lucas do Rio Verde com cento e vinte e duas, Nova Mutum duzentas e 48.

No sudeste, Rondonópolis precisa de 130 profissionais e Primavera do Leste de 217. A capital do nortão, Sinop, tem trezentas vagas de emprego.

O trabalhador também pode verificar as vagas ofertadas, acessando o portal empregabrasil.mte.gov.br.

Os interessados devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência, com os documentos pessoais.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.