| 01 Setasc anuncia celebração da 3ª edição do Casamento Abençoado para o início de dezembro.mp3 |
Foto da manchete: João Reis
Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina
Texto do áudio:
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) anuncia que a 3ª edição do Casamento Abençoado será realizada no próximo dia 08, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.
A ação, coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), e executada pela Setasc, é uma iniciativa que visa proporcionar momento único de celebração para casais que desejam formalizar sua união, com o apoio e a assistência do governo estadual.
Este evento é uma oportunidade para fortalecer os laços familiares e sociais, promovendo a dignidade e o respeito a todas as famílias que têm o desejo de oficializar seu casamento de forma abençoada e especial.
Nesta edição do Casamento Abençoado, os casais habilitados concorrerão ao sorteio de cinco imóveis que foram ofertados pela MT Par, em parceria com a Construtora e Imobiliária Farias Ltda., Pacaembu Construtora S.A. e Construtora e Imobiliária Paiaguás.