Servidores estaduais vão receber os salários de abril em três parcelas. A primeira sai na próxima sexta-feira..wav |
Da redação - Sapicuá Rádio News
O pagamento dos salários de abril para os mais de 115 mil servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas será feito mais uma vez de forma escalonada.
A Secretaria de Fazenda, Sefaz, anunciou que os servidores vão receber os salários referentes ao mês de abril em três vezes, conforme procedimento que vem sendo adotado pelo Governo de Mato Grosso desde o mês de janeiro.
A folha de pagamento do mês de abril totaliza quase meio milhão de reais.
Na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, o Governo do Estado vai depositar até cinco mil e 500 reais, para todos os servidores do estado, quitando integralmente o pagamento de 80% dos funcionários.
Para quem recebe acima de cinco mil e 500 reais, o pagamento complementar acontecerá nos dias 14 e 22 de maio.
Na terça-feira, dia 14, serão pagos mais dois mil reais, com isso 88% da folha do funcionalismo público estará quitada.
A última parcela que completa o pagamento de toda a folha de abril, será quitada no dia 22 de maio, uma quarta-feira.
Nesta data serão pagos os servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem acima de sete mil e 200reais.