Semob realiza leilão para venda de veículos apreendidos no dia 26 de agosto

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: Rennan Oliveira

Por Jurandir Antonio – Voz: Enéas Jacobina

Texto do áudio:

 

A prefeitura de Cuiabá, por meio da Semob, Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza, no dia 26 de agosto, um leilão para a venda de veículos apreendidos, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias e não retirados por seus proprietários.

A empresa brasileira de leilões é responsável pela plataforma digital, cabendo a ela apenas as obrigações relativas à realização do leilão online e presencial.

O cadastro prévio do usuário é requisito fundamental para participar de forma eletrônica.

Ele deve ser feito com, no mínimo, 48 horas de antecedência ao início do pregão, para análise dos dados e confirmação da participação.

O arrematante que realizar a compra online receberá, no e-mail cadastrado, o boleto referente ao valor da arrematação e às taxas aplicáveis.

Os interessados poderão realizar vistoria prévia nos dias 21, 22 e 25 de agosto de 2025, das nove horas da manhã ao meio dia e das duas horas às quatro da tarde, no pátio da Semob, que fica na avenida Beira Rio, sem número, no bairro Jardim Bela Marina, em Cuiabá.

Os lotes disponíveis são aqueles que não foram vendidos em leilões anteriores, realizados nos anos de 2023 e 2024, sendo incluídos como remanescentes neste leilão.

É permitida apenas a avaliação visual dos lotes nos locais de exposição, sendo proibidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

As fotos divulgadas no site www.eblonline.com.br são meramente ilustrativas e não servem como referência para o estado real dos bens.

O edital de leilão, bem como a lista de lotes, pode ser alterado até a data do pregão.

Os interessados em saber mais informações sobre o leilão acesse o site da Prefeitura cuiaba.mt.gov.br.

A licitação será na modalidade leilão, do tipo maior lance por lote, exclusivamente online, por meio do site eblonline.com.br, a partir das nove horas da manhã.