Rodovia MT-010, em Ipiranga do Norte, tem contrato assinado para asfaltamento

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

O Governo do Estado assinou contrato para pavimentar 22 quilômetros e 14 metros da rodovia MT-010, do trecho do entroncamento da MT-484 até o entroncamento da MT-242, em Ipiranga do Norte.

O contrato foi assinado junto à construtora Tripolo e está publicado no Diário Oficial do Estado que circulou nesta terça-feira.

As obras são fruto de um termo de cooperação firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Ipiranga do Norte no mês de fevereiro.

Com a cooperação, a Sinfra, Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, ficou responsável por licitar a execução das obras, com exceção de alguns serviços que serão executados diretamente pela prefeitura, sem transferência de recursos.

Entre eles, estão às obras complementares, sinalização e controle e recuperação ambiental, por exemplo.

De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, a cooperação é um importante modelo de trabalho, pois permite que os custos das obras sejam menores, já que os municípios também compartilham a responsabilidade de executar a pavimentação.

Além disso, essa obra teve seu custo ainda mais reduzido do que o previsto. De 11 milhões de reais, agora será executada por 9 milhões e 200 mil reais.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.