Reforma da Previdência: Cinco deputados federais de Mato Grosso ainda não decidiram seus votos

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Da redação - Vinícius Antônio

 

Dos oito deputados federais de Mato Grosso, apenas três já declaram sua posição e consequentemente seu voto quanto ao projeto de Reforma da Previdência, proposto pelo Governo Bolsonaro.

Até o presente momento, apenas o deputado Nelson Barbudo, do PSL, se declarou totalmente favorável ao projeto. Os deputados Doutor Leonardo, do Solidariedade, e Rosa Neide, do PT, estão na outra ponta e anunciaram voto contra a proposta.

Por sua vez, Emanuel Pinheiro, o Emanuelzinho, do PTB, José Medeiros, do Podemos, e Neri Geller, do PP, manifestaram apoio parcial e que a posição poderá ser reanalisada com os destaques e mudanças que ainda podem acontecer.

Já Carlos Bezerra e Juarez Costa, ambos do MDB, não se manifestaram favoráveis ou contra o projeto de reforma, apenas afirmaram que estão analisando a questão.

Em todo o país, o maior percentual de deputados indecisos está no PRB e PL. Entre os partidos contrários à reforma estão o PT, PDT e PSB. Já a favor do governo Bolsonaro nesse projeto, estão o PSL, partido do presidente, o PSDB e PP, entre outros. 

 

Voz - Vinícius Antônio

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.