Quem tem dívidas com o Governo do Estado precisa correr. O Mutirão Fiscal Fecha Acordo termina nesta sexta-feira

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio

Os contribuintes em débito com o Governo de Mato Grosso, pessoas físicas ou jurídicas, tem apenas esta semana para negociar suas dívidas por meio do Mutirão Fiscal Fecha Acordo.

Para quem pretende quitá-las de forma presencial, na Arena Pantanal, nas unidades do Ganha Tempo e nas agências fazendárias, o prazo final é o dia 29 de novembro, sexta-feira. Já quem optar pelo site, mutiraofiscal.mt.gov.br, tem até o dia 30, sábado.

O Mutirão Fiscal Fecha Acordo que começou no dia primeiro de novembro, numa iniciativa do Governo do Estado em parceria com o Tribunal de Justiça, negociou em três semanas dívidas de contribuintes em atraso num valor bruto superior a 118 milhões de reais.

São dívidas junto à PGE, Procuradoria Geral do Estado, Sefaz, Secretaria de Fazenda, Ager, Indea, Procon e Detran.

Além da Arena Pantanal e do site, o contribuinte pode optar por sete unidades do Ganha Tempo e por agências fazendárias distribuídas em cidades polos do Estado. 

Caso escolha o Ganha Tempo, o contribuinte pode procurar as unidades de Cuiabá, na Praça Ipiranga e CPA Um, Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis e Sinop.

Se o contribuinte, com dívidas na Procuradoria Geral do Estado, decidir pelas agências fazendárias, elas estão disponíveis em Alta Floresta, Colíder, Juara, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

Mas, se pretende negociar apenas débitos junto à Sefaz, Secretaria da Fazenda, o contribuinte pode procurar a unidade fazendária de seu município ou da cidade mais próxima.    

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.