Quase duas mil vagas: Sine tem postos de empregos abertos em várias cidades de MT

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: José Dias | Setasc-MT

Por Vinícius Antônio – Voz: Yaponira Cavalcanti

Texto do áudio:

O Sine estadual disponibiliza quase duas mil novas oportunidades de em Mato Grosso.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sistema Nacional de Emprego instalados em 30 municípios mato-grossenses, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são mais de 110 oportunidades. Já para as Pessoas com Deficiência são disponíveis 66 vagas entre auxiliar administrativo, coletor de lixo, auxiliar de almoxarifado, operador de tráfego, dentre outros.

Sapezal e Sinop são municípios que se destacam ofertando trezentas e 84 e duzentas e 30 oportunidades, respectivamente.

Outras vagas são para as cidades de: Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Alto Taquari, Aripuanã, Barra do Garças, Brasnorte, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Confresa, Diamantino, Guarantã do Norte, Juara, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sapezal, Sinop, Sorriso, w Tangará da Serra.

O trabalhador pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal empregabrasil.mte.gov.br.

Além do trabalho de intermediação da mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a emissão da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.