Projeto do deputado Paulo Araújo isenta profissionais da saúde do pagamento da tarifa do transporte coletivo

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

O deputado estadual Paulo Araújo, do PP, apresentou, na Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei que isenta os profissionais da área de saúde pública do pagamento da tarifa no transporte público coletivo enquanto perdurar a pandemia do coronavírus em Mato Grosso.

A medida contempla os transportes coletivos públicos urbanos, semiurbanos e intermunicipais, operados por empresas públicas ou privadas.

Segundo o parlamentar, o objetivo da proposta é contribuir de maneira expressiva para suavizar os efeitos da crise no dia a dia dos profissionais da saúde.

O parlamentar ressalta ainda que a medida visa contribuir com os profissionais que estão no enfrentamento direto do Coronavírus.

"A linha de frente do combate a este vírus são os profissionais de saúde pública em todo o país, que mesmo às vezes sem condições, buscam exercer seu juramento de salvar vidas. São heróis nessa guerra contra o Covid-19”, destacou Paulo Araújo.

De acordo com o projeto de lei, os profissionais da Saúde deverão apresentar o crachá de trabalho como identificação para ter o acesso ao transporte público.

A proposta beneficia médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros trabalhadores da saúde.

Comentar

HTML restrito

  • Você pode alinhar imagens (data-align="center"), mas também vídeos, citações e assim por diante.
  • Você pode legendar imagens (data-caption="Texto"), mas também vídeos, citações e assim por diante.