Projeto de lei reinstitui incentivos fiscais para setor farmacêutico do Estado

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Da redação: Guilherme Alves

O governador Mauro Mendes na tarde desta segunda-feira dia 8, discutiu o novo projeto de lei que trará benefícios para setores através de incentivos fiscais resultando numa maior competitividade se aprovado a proposta. Além disso, vai buscar a transparência das empresas e novos investidores com os benefícios dos programas, atraindo pessoas de qualquer lugar do mundo que tenha interesse.

 O presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Júnior, afirma que vai trazer animo para o setor de farmácia aumentando a distribuição de medicamentos. “Estávamos pensando em mudar, mas o senhor Governador nos deu um alento para o setor de distribuição e farmácia” comenta sobre a lei encaminhada para a Assembleia Legislativa, que tem até o fim do mês para ser aprovado.

Mauro Mendes acrescentou que o Estado de Mato Grosso vai ganhar muito com a aprovação do projeto.  “Com as empresas podendo competir de igual para igual, quem ganha é o cidadão”. “Não haverá incentivos por empresas ou indústria, mas por setores. Ou seja, todos de um mesmo setor poderão se inscrever para obter o incentivo”.

Voz: Vinícius Antônio

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.