| Procon-MT suspende atendimento presencial. Reclamações apenas pela internet.mp3 |
Vinícius Antônio
O Procon de Mato Grosso suspendeu nesta segunda-feira o atendimento presencial ao público mantendo apenas os serviços on-line.
O consumidor que precisar do atendimento do Procon, deve entrar em contato através de e-mail, WhatsApp, ou pela plataforma www.consumidor.gov.br.
Segundo o órgão, a medida é necessária para diminuir os riscos de contaminação e propagação do Coronavírus, seguindo as recomendações do Governo de Mato Grosso e da OMS, Organização Mundial da Saúde.
A suspensão imediata das atividades de atendimento ao público externo será por um período de 14 dias, podendo o prazo ser estendido se houver necessidade.
Para garantir o funcionamento dos serviços considerados essenciais e prioritários, o Procon-MT disponibiliza neste período canais eletrônicos alternativos.
Os canais disponibilizados pelo Procon são a plataforma www.consumidor.gov.br , o WhatsApp (65) 9.9228-3098, que estará disponível das sete e meia da manhã ao meio dia e meia, e o e-mail fiscalizacaoproconmt@setasc.mt.gov.br .
Qualquer mudança no funcionamento do órgão será comunicada pelo Governo de Mato Grosso.