Procon-MT suspende atendimento presencial. Reclamações apenas pela internet

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Vinícius Antônio

O Procon de Mato Grosso suspendeu nesta segunda-feira o atendimento presencial ao público mantendo apenas os serviços on-line.

O consumidor que precisar do atendimento do Procon, deve entrar em contato através de e-mail, WhatsApp, ou pela plataforma  www.consumidor.gov.br.

Segundo o órgão, a medida é necessária para diminuir os riscos de contaminação e propagação do Coronavírus, seguindo as recomendações do Governo de Mato Grosso e da OMS, Organização Mundial da Saúde.

A suspensão imediata das atividades de atendimento ao público externo será por um período de 14 dias, podendo o prazo ser estendido se houver necessidade.

Para garantir o funcionamento dos serviços considerados essenciais e prioritários, o Procon-MT disponibiliza neste período canais eletrônicos alternativos. 

Os canais disponibilizados pelo Procon são a plataforma www.consumidor.gov.br , o WhatsApp (65) 9.9228-3098, que estará disponível das sete e meia da manhã ao meio dia e meia, e o e-mail fiscalizacaoproconmt@setasc.mt.gov.br . 

Qualquer mudança no funcionamento do órgão será comunicada pelo Governo de Mato Grosso. 

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