| 06 Prefeitura de Cuiabá realiza, nesta quarta-feira, um leilão de motos e carros apreendidos.mp3 |
Foto: Secom/MT
Por: Jurandir Antônio – Voz: Yaponira Cavalcanti
Texto do áudio:
A Semob, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá, realiza, nesta quarta-feira, a partir das nove horas da manhã, um leilão de veículos.
O leilão online abrange veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias e que não foram retirados pelos proprietários dentro dos prazos.
Os lotes são classificados como: conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas aproveitáveis com motor inservível ou sucatas inservíveis.
Ao todo são 233 lotes, de carros, motocicletas e sucatas em todos os estados de conservação.
Os lances variam para cada veículo, As motocicletas da marca Sundown,por exemplo, têm lances iniciais de 700 reais. Outras marcas como Honda e Yamaha possuem lances iniciais a partir de mil 450 reais.
Ainda serão leiloados cerca de 18 carros com valores a partir de 10 mil reais. Entre os carros uma Toyota Hilux com lance inicial de 63 mil reais e uma Ford Ranger a partir de 65 mil e 900 reais.
Os veículos que serão leiloados poderão ser conferidos no site ou visitados no pátio, onde se encontram acautelados.
Os interessados podem acessar o site do Foco Leilões, responsável pela venda, para apresentar os lances.