Prazo para renegociar dívidas em atraso com o Governo de Mato Grosso termina no 30 de abril

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)


O prazo para negociação dentro do Programa de Recuperação de Créditos do Estado de Mato Grosso, Refis, termina no dia 30 de abril, terça-feira.

O Programa contempla dívidas com o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, ICMS, Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores, IPVA, e Imposto sobre Transmissão "Causa Mortis" e Doação de anos anteriores a 2017 e também o ano de 2018 que foi inserido recentemente para negociação.

A quitação pode ser feita na Procuradoria Geral do Estado, pelo site da Procuradoria, e também nas unidades do Ganha Tempo em Cuiabá, Várzea Grande e municípios do interior do Estado.

Os contribuintes que tem débitos até 2015 terão desconto de até 75%. Já as dívidas referentes aos anos de 2016, 2017 e 2018 não gozam do direito ao desconto, mas podem ser parceladas.

Ao emitir o boleto para pagamento no site, o contribuinte deve se atentar para que seja feita a retirada de duas guias, sendo uma delas para o pagamento de tributos e outro referente a despesas processuais.

A finalização da negociação só é possível com a quitação dos dois boletos.

De acordo com levantamento Governo do Estado, atualmente cerca de 60 mil contribuintes correm o risco de serem inseridos em protesto.

Para outras informações ligue (65) 3613-0817

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.