Portal de Mídias facilita consulta dos processos de 2º Grau.mp3 |
Estação TJ: Elaine Coimbra
O departamento de Tecnologia da Informática do Poder Judiciário de Mato Grosso desenvolveu o Portal de Mídias que permite anexar conteúdos audiovisuais dos processos físicos que são digitalizados nos juizados de 2º Grau para não sobrecarregar o Processo Judiciário Eletrônico (PJE).
A diretora de o Departamento Judiciário Auxiliar do Tribunal de Justiça (Dejaux), Nil Rosinha Queiroz Bragaglia comenta a novidade tecnológica.
Sonora Nil Rosinha Queiroz Bragaglia
O advogado Plínio José de Siqueira Neto atua há 10 anos na área criminal, e aponta a eficiência do Portal de Mídias.
Sonora Plínio José de Siqueira Neto
Tanto as partes e advogados habilitados no processo e desembargadores que julgam o caso terão acesso aos conteúdos pelo endereço eletrônico pje.jus.br clicando na aba mídias.
Da Estação TJ, Elaine Coimbra.