Podemos lança Medeiros e chapa de Elizeu terá três PMs

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

O Podemos também realizou a sua convenção nesta quinta-feira, quando lançou o  deputado federal José Medeiros à vaga ao Senado.

 

Como suplentes, o partido apresentou o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, e a coronel da Polícia Militar, Zózima.

  

Medeiros que é o vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, perdeu o apoio do presidente. Jair Bolsonaro já anunciou que a sua candidata na eleição suplementar ao senado é a Coronel Fernanda, do Patriotas.

 

Já o PSL, que não permitiu que o deputado federal Nelson Barbudo disputasse  o Senado pela legenda, definiu os suplentes que serão indicados para a chapa do deputado estadual Sargento  Elizeu Nascimento, do DC.   

 

A primeira suplência será ocupada pelo coronel Zilmar Dias, de Várzea Grande, e a 2ª suplente será a sargento Lucélia, de Sinop.

 

Os três integrantes da chapa liderada por Elizeu, oficializada na convenção do Democracia Cristã, nesta quinta-feira, são Policiais Militares.

 

Outros dois partidos lançaram candidatos próprios nesta quinta-feira.  O Psol lançou o procurador da Fazenda Nacional, Mauro César Lara, e o PSC, o empresário Reinaldo Morais, conhecido como “rei do porco”.

 

Essa é a oitava vez que o Procurador Mauro disputa uma eleição. 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.