PC do B de Barra do Garças realiza Conferência Municipal e deve lançar Dr. Edvaldo como pré-candidato do partido a prefeito

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Da redação

O Partido Comunista do Brasil, PC do B de Barra do Garças,  realiza no próximo domingo, dia 29 de setembro, a partir das três horas da tarde, na sede da Câmara de Vereadores, a Conferência Municipal da legenda.

 

Na ocasião, o partido vai renovar sua direção municipal e escolher os delegados para a Conferência Estadual, mas o tema que tem mobilizado a militância da sigla é a eleição de 2020, que suscita lembranças de nomes para vereadores e para prefeito, natural no dia a dia dos partidos na medida em que se aproxima mais um ano eleitoral.

 

Maior liderança política do PC do B na cidade, Doutor Edvaldo foi o segundo candidato mais votado para deputado estadual no município nas eleições passadas e tem sido lembrado pelos simpatizantes como um nome com potencial para disputar o executivo municipal.

 

Advogado e biólogo, Doutor Edvaldo foi líder estudantil, professor, sindicalista, juiz classista da Justiça do Trabalho e secretário de Saúde e chefe de gabinete na Prefeitura Municipal de Barra do Garças.  Amadurecido, ele já admite enfrentar o desafio de uma eleição majoritária.

 

“Já tive a oportunidade de desempenhar cargos importantes na administração municipal, momento em que passei a conhecer melhor nossa realidade. Hoje, com mais experiência, sinto-me preparado para retribuir com muito trabalho as oportunidades que Barra do Garças me propiciou!”, afirmou Doutor Edvaldo, ao ser questionado se disputaria uma eleição para prefeito em 2020.

 

A Conferência Municipal do PC do B faz parte do calendário de organização do partido em Mato Grosso e deve contar com a participação de lideranças de outras siglas no ato de abertura.

 

A programação do evento prevê ainda uma palestra sobre “Educação e Desenvolvimento” a proferida pela ex-reitora da UFMT professora Maria Lúcia Neder, que foi candidata ao Senado nas últimas eleições, e a exibição do documentário “Ser Tão Araguaia – Varjão, um visionário”, do consagrado diretor mato-grossense Amaury Tangará, numa homenagem do partido ao político e escritor barra-garcense.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.