OAB de Mato Grosso diz que Selma Arruda está “desesperada” porque a máscara de “paladina da moralidade” caiu

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Da redação: Sapicuá Rádio News - Voz: Vinícius Antônio

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, Leonardo Campos, repudiou as declarações da senadora Selma Arruda, do PSL, que durante pronunciamento, em Brasília, atacou a OAB, e chamou os profissionais do direito de “meliantes travestidos de advogados”.

 

Ela disse ainda que a Ordem está compondo o “circo” fazendo menção a tentativa de anulação de operações, com base nos depoimentos de policiais militares na investigação do esquema de interceptações telefônicas, conhecido como “Grampolândia Pantaneira”.

 

Leonardo Campos diz que recebeu as críticas da senadora com perplexidade

“Recebi as críticas com perplexidade e decepção. São afirmações levianas e superficiais que acusam a OAB e o Poder Judiciário sem qualquer fundamento, principalmente por ter vindo de alguém que tem formação jurídica”, enfatizou Leonardo Campos.

 

O presidente da OAB afirmou ainda que não aceita a pecha de que existam meliantes na advocacia.

 

“Repudiamos quando a senadora diz que a OAB participa de um circo. Primeiro, ela precisa conhecer a história da OAB antes de fazer esse tipo de acusação”, pontuou Leonardo.

 

Para Leonardo Campos a senadora Selma Arruda demonstra o “desespero” de alguém que a pouco tempo era considerada a “paladina da moralidade” e agora se vê condenada por unanimidade por caixa 2 e abuso de poder econômico na campanha eleitoral.

 

A reação de Selma é porque foi acusada pelos militares envolvidos na grampolândia pantaneira de ter inventado uma suposta tentativa de homicídio contra a sua vida para interceptar o ex-deputado José Riva e o ex-governador Silval Barbosa.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.