Novo Centro Esportivo e de Lazer é inaugurado em Cuiabá

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Da redação - Guilherme Alves

 

No começo desta semana, o prefeito da capital Emanuel Pinheiro compareceu ao novo Centro Esportivo e de Lazer Senador Jonas Pinheiro carinhosamente apelidado de Pinheirão, em homenagem ao senador mato-grossense que morreu em 2008.

Com mais de 10 mil m², o local conta com campo de futebol, quadra de areia, academia ao ar livre, lugar para food truck e um playground. Possui também vagas para estacionamento nas quadro extremidades, com iluminação de LED, vestiário para equipes esportivas e banheiro.

O prefeito disse que a construção na região do bairro Jardim Cuiabá vai causar impacto positivo na população, trazendo um grande trabalho de paisagismo e jardinagem, além de um tratamento completo com equipamento exclusivo para pessoas com deficiência.

Durante a inauguração Emanuel comenta ainda sobre os feitos do parlamentar homenageado que foi deputado federal por 3 mandatos consecutivos. “Jonas era dono de uma humildade incomparável e foi isso que o fez ser uma das autoridades mais respeitadas na política do país. Ele sempre foi meu maior incentivador, amigo e companheiro.”

A ex-deputada federal Celcita Pinheiro também esteve presente na inauguração para agradecer à homenagem em nome da família dizendo que o espaço está a cara dele, com uma grande diversidade de opções para diversão.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.