Neri Geller defende a implementação de programas de qualificação profissional e moradia popular

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: reprodução

Por Jurandir Antonio|Com assessoria – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

Pré-candidato ao Senado da República, o deputado federal Neri Geller, do Progressistas, destacou que um dos seus objetivos é trabalhar para resgatar os programas de qualificação profissional e de moradia popular.

O deputado junto com o senador Carlos Fávaro, do PSD, lidera o movimento suprapartidário Avança Mato Grosso, que está percorrendo as regiões do estado.

Neri destacou que além de empregos, as pessoas precisam de moradia digna, por isso, é preciso resgatar projetos habitacionais que estão esquecidos.

O parlamentar lembrou que quando foi vereador em Lucas do Rio Verde, ajudou a construir 12 mil casas populares.

Geller enfatizou que é preciso erradicar a pobreza e a fome para dar segurança à sociedade, o que ele denominou de bases estruturais fundamentais que precisam ser construídas e consolidadas para uma vida mais digna no estado.

O parlamentar citou também investimentos de 120 milhões de reais viabilizados com a união da bancada federal, nos primeiros dois anos consecutivos em que coordenou a bancada, que foram aplicados pelo Governo do Estado na construção de hospitais.

E mais 50 milhões de reais em conjunto com o senador Carlos Fávaro para custeio e investimentos na saúde de alta complexidade. 

O movimento suprapartidário Avança Mato Grosso conta com dirigentes e lideranças do Progressistas, PSD e MDB para discutir uma agenda voltada ao desenvolvimento de Mato Grosso e mudança de vida das pessoas. 

Entre as propostas defendidas no documento estão a erradicação da fome e da miséria, geração de empregos, qualificação profissional, descentralização do atendimento em Saúde, fortalecendo os polos regionais.  

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.