| Na corrida pelo Senado, Neri alfineta Wellington e diz que “tem moral com Bolsonaro”.mp3 |
Foto da manchete: reprodução da internet
Por Vinícius Antônio
Texto do áudio:
O deputado federal Neri Geller afirmou ter “moral” com Bolsonaro, sem precisar fazer “videozinho”.
A indireta foi para o senador Wellington Fagundes e faz parte de mais um capítulo da novela em que Geller e Fagundes disputam o apoio do presidente para a candidatura ao senado, nas eleições deste ano.
Pré-candidato, Neri afirmou que “tem moral” com o Jair Bolsonaro para, “no pior dos cenários”, contar com sua neutralidade na disputa pelo Senado.
O Progressistas, partido de Geller, é um dos mais fortes da base de sustentação do Governo Federal e tenta negociar para que Bolsonaro não interfira na disputa pelo Senado entre os candidatos de Mato Grosso, polarizada entre Neri e Wellington.
Geller disse ter moral’ para falar do presidente Bolsonaro e do Governo Federal, porque esteve presente em todas as pautas importantes, na linha de frente.
Ele afirmou que quem deu sustentação ao presidente nos momentos difíceis, foi o Progressistas, e que ele, Neri, foi uma das mais importantes lideranças para as mudanças.
A declaração foi dada graças ao vídeo que Wellington Fagundes gravou na última semana, anunciando que tenta trazer Bolsonaro a Mato Grosso, em evento da Assembleia de Deus.
Neri disse que "não implora apoio de ninguém" e que não precisa “gravar videozinho” para provar proximidade com o presidente.
Ele afirmou ainda que não vai fazer uma campanha baseada apenas no apoio de Bolsonaro, e sim em seu trabalho.