Municípios recebem patrulhas mecanizadas compradas com recursos de emenda parlamentar da deputada Rosa Neide

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete:reprodução

Por Jurandir Antonio – Voz: Vinícius Antônio

Texto do áudio:

A deputada federal Professora Rosa Neide, do PT de Mato Grosso, participou, na Arena Pantanal, em Cuiabá, da entrega de 16 patrulhas mecanizadas e três ônibus escolares, a prefeitos e autoridades de diversos municípios.

Os veículos foram adquiridos pelo Governo do Estado, com mais de três milhões e 700 mil reais em emendas da parlamentar.

A solenidade contou com a presença do governador Mauro Mendes e contou com a participação de lideranças políticas estaduais e municipais.

Na ocasião também houve a entrega de notebooks para escolas públicas de 90 municípios.

Os computadores foram comprados pelo Estado, com recursos da União oriundos da lei da conectividade, de autoria da deputada Rosa Neide.

Na oportunidade a parlamentar afirmou que ao longo dos seus quatro anos de mandato sempre procurou destinar as emendas que tem direito, para atendimento das pessoas que mais precisam.

Rosa Neide destacou ainda a felicidade de ver a lei da conectividade produzindo resultados em Mato Grosso.

Ao todo foram três bilhões e meio de reais do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações, repassados para os Estados comprarem notebooks e garantirem acesso à internet a estudantes e professores.

Entre os municípios beneficiados com Patrulhas Mecanizadas compradas com dinheiro das emendas da deputada Rosa Neide estão: Guarantã do Norte, Jangada, Nobres, Comodoro, Paranatinga, Campinápolis, Brasnorte e Juína.

Já os municípios que receberam ônibus são: Chapada dos Guimarães, Rosário Oeste e Diamantino.

Em Chapada o veículo vai atender à demanda de transporte dos estudantes das escolas públicas.

Por sua vez, tanto em Diamantino, quanto em Rosário Oeste, os ônibus foram destinados à APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.