| Medeiros diz que disputa o senado com ou sem apoio de Bolsonaro.mp3 |
Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio
O deputado federal José Medeiros, do Podemos, reafirmou, que é pré-candidato à eleição suplementar ao Senado com ou sem o apoio do presidente Jair Bolsonaro.
Segundo o parlamentar, o seu apoio ao governo não está condicionado a ter algo em troca.
“Quando eu me levantei para estar ao lado deste Governo do Bolsonaro não era condicionado a ter "algo em troca", mas porque acredito no projeto”, destacou o deputado.
José Medeiros reagiu a decisão do presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que vai apoiar uma mulher na eleição para o senado.
A escolhida do presidente seria a tenente-coronel PM Rúbia Fernanda de Oliveira Santos, do Patriotas.
O deputado federal reafirmou que quer ser uma opção ao eleitor mato-grossense, e que colocar o seu nome para avaliação da sociedade é um presente.
“Novamente almejo ser opção ao eleitor desse estado que transformou a história da minha vida e que tenho enorme gratidão. Representar Mato Grosso e colocar meu nome em sua história é um presente de Deus e do povo, tenho um compromisso com cada um que confia em nosso trabalho. É para isso que tenho acordado todos os dias”, enfatizou Medeiros.
A convenção do Podemos que vai oficializar a candidatura de José Medeiros ao senado acontece nesta quinta-feira, 12 de março, a partir de sete horas da noite, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.