| Mauro Mendes visita obras inacabadas da Copa de 2014.mp3 |
Vinícius Antônio - Da redação
Neste fim de semana o governador de Mato Grosso visitou as obras que deveriam ter sido concluídas para a Copa do Mundo de 2014 e que estavam paradas deste então.
Algumas delas foram retomadas, e estão em fase de conclusão. O governador descartou a conclusão do Centro de Treinamento do Pari em Várzea Grande.
Segundo Mauro Mendes, neste momento, o COT do Pari não tem viabilidade e utilidade, tendo em vista que Cuiabá já dispõe de outros complexos esportivos e terá mais o COT da UFMT com previsão de ser entregue ainda este ano.
Ele afirmou que deve ser dada prioridade as obras que “vão trazer resultado efetivo para a população, como hospitais”.
Sobre o COT da UFMT, secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira, informou que 94% da obra foram concluídos.
A comitiva do governo visitou ainda as obras de duplicação da Avenida Parque do Barbado, os serviços de pavimentação urbana nos bairros Parque Geórgia e Jardim Gramado, a avenida que liga região do Recanto dos Pássaros e Imperial ao bairro Planalto, as obras de duplicação da MT-010 e a revitalização do Córrego Mané Pinto, na Avenida Oito de Abril, no Porto.
A maior parte está prevista para ser entregue nos próximos cinco meses. O governador ainda passou pela Arena Pantanal, para conferir os trabalhos de recuperação do gramado.