Mauro Mendes é cobrado por solução para o Veículo Leve sobre Trilhos.mp3 |
Da redação - Sapicuá Radio News
O senador mato-grossense Jayme Campos, do DEM, questionou o governador de Mato Grosso sobre o VLT que estava previsto a conclusão das obras para a Copa do Mundo de 2014, se haveria um retorno das obras ou mudança no tipo de transporte intermunicipal. O Parlamentar não soube responder.
“Esse projeto na sua concepção inicial era pra ser BRT, passaram para VLT. Criou-se esse BO que está ai hoje. Uma obra toda bichada, uma obra que lamentavelmente já deu cadeia, vai dar mais cadeia, e que nós temos que ter uma solução. Não pode ficar com o que fizeram, uma verdadeira sequela, sangria, uma facada no coração dos várzea-grandenses”, disse o senador.
Confiante, ele ainda conclui que Mendes irá encontrar uma saída, dizendo que ele tem recursos suficientes para encontrá-la, sobretudo ajudando os cidadãos que dependem do transporte público entre as duas cidades.
A prefeita de Várzea Grande e esposa de Jayme, Lucimar Sacre de Campos, comenta que o estado atual do VLT não faz bem para o olhar das pessoas, mas que confia no governador para tomar a melhor decisão.