Mato Grosso tem 12 candidatos ao senado. Prazo para registro de candidatura encerra nesta terça-feira

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

Chega ao fim as sete da noite dessa terça-feira, o prazo para que os partidos e coligações registrem no TRE, os nomes dos candidatos na eleição suplementar para o senado.

 

O pleito está marcado para acontecer no dia 26 de abril.

 

12 candidatos já confirmaram seus nomes para disputar a vaga deixada por Selma Arruda, cassada em dezembro do ano passado por abuso de poder econômico e caixa 2 nas eleições de 2018.

 

Até o presente momento, o TRE recebeu o registro de candidatura de Otaviano Pivetta do PDT, Júlio Campos, do DEM, da Tenente Coronel Rúbia do Patriotas e de Reinaldo Morais, do PSL.

 

O Pros registrou como candidata a ex-secretária-adjunta do Procon-MT Gisela Simona, o petista Valdir Barranco teve a candidatura registrada pelo Partido dos Trabalhadores, o PT, o PSDB registrou Nilson Leitão como candidato do partido ao senado.

 

Carlos Fávaro está registrado como candidato do PSD, pelo PSOL o candidato registrado é o Procurador Mauro, Feliciano Azuaga vai pleitear a vaga pelo Novo, José Medeiros pelo Podemos e Elizeu Nascimento pelo Democracia Cristã.

 

Partidos criados e candidatos filiados a menos de seis meses não poderão registrar candidatos.

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.