| 07 Mais de mil lojas participam da campanha Liquida Grande Cuiabá que começa nesta quinta-feira.mp3 |
Foto da manchete: Assessoria CDL Cuiabá
Por Jurandir Antonio – Voz: Yaponira Cavalcanti
Texto do áudio:
Cerca de mil e 100 lojas da região metropolitana aderiram à Liquida Grande Cuiabá.
A campanha começa nesta quinta-feira, e oferece descontos para produtos comercializados na região central, shoppings centers e bairros.
A promoção vale também para serviços de entretenimento, turismo, hotelaria, bares e restaurantes.
Os descontos nos produtos serão definidos pelos próprios lojistas durante o período da iniciativa, que segue até o próximo dia 22.
De acordo com levantamento do Núcleo de Inteligência da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá, setembro é o mês ideal para promover campanhas com descontos, além da oportunidade de movimentar o fluxo e as receitas dos estabelecimentos comerciais.
A campanha é promovida pela CDL Cuiabá, pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Mato Grosso, e pela CDL de Várzea Grande.