Lucas do Rio Verde terá voos comercias direto para Cuiabá a partir do final de julho.mp3 |
Da redação - Sapicuá Rádio News
A Asta Linhas Aéreas deve iniciar, no final do mês de julho, próximo mês, voos comerciais entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Cuiabá.
Serão três voos semanais com uma aeronave Grand Caravan, com capacidade para transportar nove passageiros, além de dois tripulantes.
A companhia tem intensificado a abertura de novas ligações aéreas em cidades do interior de Mato Grosso.
O acordo que garante a implantação da nova rota foi selado durante uma reunião do prefeito Luiz Binotti e diretores da empresa Asta Linhas Aéreas.
A linha estará disponível toda terça, quarta e quinta-feira, com saída de Lucas do Rio Verde às cinco horas e dez minutos da tarde e saída de Cuiabá às três e 50 da tarde.
As passagens já podem ser adquiridas pelo site da empresa.
De acordo com o secretário interino de Desenvolvimento Econômico de Lucas, Zeca Picolo, a proposta é garantir aos luverdenses mais uma opção de deslocamento até a capital.
“É uma boa notícia para a população de Lucas do Rio Verde, pois com esta linha aérea fica mais fácil ir até Cuiabá, além de ser um meio de transporte mais seguro. Ter mais esta opção de acesso à cidade auxilia no desenvolvimento econômico do município, pois facilita a vinda de investidores para conhecer a região”, destacou Picolo.
A Asta Linhas Aéreas é uma companhia aérea de voos regionais baseada em Cuiabá, desde 1995 prestando serviços de transporte de cargas e passageiros no Estado.
Voz: Vinícius Antônio