Justiça do Trabalho em Mato Grosso ganha prêmio por acessibilidade em prédios

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Foto da manchete: TRT MT

Por Fabyola Coutinho | TRT FM - Cuiabá

A acessibilidade dos prédios do TRT de Mato Grosso foi destaque no Prêmio Justiça do Trabalho Acessível, realizado em Brasília. O TRT-23 foi um dos três tribunais agraciados pela premiação, que avaliou iniciativas de todos os 24 TRTs do país.

Dos 26 prédios da Justiça do Trabalho em Mato Grosso, 20 são adaptados com vagas de estacionamento reservadas, rampas para acesso e circulação, sinalização tátil no piso e em ambientes, sanitários acessíveis e sinalização visual.

A juíza coordenadora do Subcomitê de Acessibilidade e Inclusão do TRT, Márcia Pereira, falou sobre o trabalho para deixar as instalações mais acessíveis.

Sonora

O prêmio foi entregue durante o encerramento do evento “+Inclusão: aprendendo a incluir pessoas com deficiência no trabalho”, realizado pelo Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. Presente na cerimônia, a servidora do TRT e integrante do Subcomitê de Acessibilidade e Inclusão, Laudisséia Figueiredo, se disse emocionada:

Sonora

O evento “+Inclusão: aprendendo a incluir pessoas com deficiência no trabalho" foi realizado na última semana para incentivar a adoção de métodos e práticas de inclusão de pessoas com deficiência no ambiente do trabalho.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.