João Ormond e Zé Geraldo lançam música que vai emocionar as famílias

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

O violeiro mato-grossense, João Ormond e o cantor Zé Geraldo lançam no próximo dia 22 de maio, em todas as plataformas digitais e também no You-tube, a linda canção “Eu Nasci com Asas”.

 

A poesia em forma de música vai tocar fundo o coração, principalmente, das pessoas que saíram de casa muito cedo, deixando para trás os pais em busca de novas oportunidades na vida.

 

A música, uma parceria de João Ormond, Clemente Manoel e Adolfo Mizuta, vai proporcionar as pessoas uma viagem para se emocionar.

 

O mineiro Zé Geraldo, é um renomado artista brasileiro, com 17 discos lançados, e disponíveis nas plataformas digitais, dono de clássicos como: Senhorita, Cidadão, Milhos aos Pombos, Como Diria Dylan, Hey Zé, seu mais recente álbum, entre outros. 

 

João Ormond, um violeiro pantaneiro, com 11 álbuns lançados e vários singles, disponíveis nas plataformas digitais, vem ao longo de sua trajetória musical, fazendo um trabalho de divulgação da música regional brasileira, com um pé na World Music.

 

João Ormond, conhecido como “o violeiro do Pantanal”, nasceu em Alto Paraguai. Ele é compositor, pesquisador e historiador formado pela UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso.

 

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.