Idoso de 75 anos é a quarta vítima de Coronavírus em Mato Grosso

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Vinícius Antônio

Na manhã desta segunda-feira, Mato Grosso confirmou mais uma morte em decorrência da COVID-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

O paciente, um homem de 75 anos, morreu na quarta-feira, dia oito de abril, mas o diagnóstico que confirma a causa da morte só saiu nesta segunda.

Ele tinha voltado de uma viajem a São Paulo, onde fazia tratamento de câncer e procurou atendimento médico com sintomas de crise respiratória.

A equipe médica do Hospital Materclin, em Rondonópolis, informou no registro de óbito que a morte ocorreu em decorrência de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e neoplasma do intestino.

Este é o quarto óbito registrado no Estado e o primeiro na cidade de Rondonópolis, que ocupa a segunda posição no ranking de casos confirmados.

A primeira morte por COVID-19 em Mato Grosso foi confirmada em Lucas do Rio Verde, a vítima foi um homem de 54 anos com diabetes e hipertensão, fazendo assim, parte do grupo de risco.

A segunda vítima fatal da doença foi um idoso de 82 anos, residente de Cáceres.

A terceira morte foi registrada em Aripuanã. Trata-se de um garimpeiro com 34 anos de idade sem nenhuma doença que o enquadrasse no grupo de risco.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.