| 08 IBGE vai contratar mais de 200 funcionários em Mato Grosso para trabalhar em pesquisas.mp3 |
Foto: Assessoria
Por: Jurandir Antônio – Voz: Yaponira Cavalcanti
Texto do áudio:
O IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, vai contratar, temporariamente, funcionários em Mato Grosso para trabalhar em pesquisas realizadas pelo Instituto.
São 22 vagas para Supervisor de Coleta e Qualidade em dois municípios: 21 delas em Cuiabá e uma em Pontes e Lacerda.
A função de Supervisor de Coleta e Qualidade tem remuneração de três mil e 100 reais e jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.
A prova objetiva será realizada nos municípios onde há vagas, no dia 17 de setembro, das nove horas da manhã ao meio dia e meia, no horário de Brasília.
Mato Grosso tem ainda 180 oportunidades para Agente de Pesquisas e Mapeamento em 15 municípios do estado, a maioria em Cuiabá, com 95 vagas.
Depois aparece Rondonópolis com 16, Sinop e Sorriso oito vagas cada um, Alta Floresta, tem sete, Barra do Garças e Água Boa, tem seis vagas cada. E em Cáceres, Confresa, Juína, Barra do Bugres são cinco vagas em cada uma das cidades.
Já nos municípios de São Félix do Araguaia e Pontes e Lacerda, são quatro oportunidades. E Alto Araguaia e Nortelândia tem três vagas cada uma.
A função de Agente de Pesquisas e Mapeamento tem remuneração de mil 387 reais e jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias.
O candidato precisa ter ensino médio completo, mas nenhuma experiência profissional é exigida.
A prova objetiva será realizada no dia 17 de setembro nos municípios em que há vagas, das três horas da tarde e seis e meia da noite, pelo horário oficial de Brasília.