Governo do Estado termina e entrega obras que estavam paralisadas em 16 municípios do interior

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Da redação: Jurandir Antonio - Voz: Vinícius Antônio

No primeiro semestre de 2019, o Estado retomou e concluiu 18 obras de infraestrutura urbana que estavam paralisadas desde o ano passado.

Entram na lista praças, feira, pavimentação de ruas e avenidas e outras reformas estruturantes. Ao todo, foram 16 cidades mato-grossenses atendidas.

As obras são provenientes de convênios firmados com prefeituras do interior partir de 2013. O balanço é da Secretaria Adjunta de Cidades, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

Uma das obras entregues foi a Praça da Bíblia, que fica no Centro da cidade de Juína, no Noroeste de Mato Grosso. O complexo foi totalmente revitalizado, atendendo demanda antiga da população local, que ganhou mais uma opção de lazer no município.

Assim como Juína, Nova Olímpia também recebeu a reforma da Praça da Igreja Matriz. Já o município de Mirassol D’ Oeste ganhou uma praça novinha no bairro Morumbi. No Pontal do Araguaia, o Governo reformou a Praça Jonas Pinheiro.

A lista de entregas continua na região Norte do Estado. A cidade de Sinop aparece com diversas obras, entre elas de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização viária, contemplando os bairros Jardim Ouro e Residencial Brasília.

Na região Médio-Norte, Tangará da Serra recebeu a segunda etapa da construção da feira municipal, que beneficiará agricultores familiares, feirantes e a população em geral.

Já na cidade de Apiacás, um hospital inaugurado em 1994 recebeu pela primeira vez investimento estadual para reforma e ampliação, o que vai melhorar o atendimento dos pacientes no município e toda a região Norte.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.