Governo do Estado leiloa mobiliários, eletroeletrônicos e sucatas na semana que vem

Áudio
Download do arquivo abaixo: (ou botão direito em salvar link como)

Da redação: Jurandir Antônio - Voz: Vinícius Antônio

A Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, realiza no dia 29 de julho, a partir das quatro horas da tarde, por meio da internet, o leilão na modalidade maior preço de bens móveis inservíveis de propriedade do Estado.

Serão leiloados mobiliários, eletroeletrônicos, periféricos de informática, sucatas destes e outros bens móveis que não possuem condições de reparos para utilização e que se destinam ao desmonte ou reciclagem.

Para conhecer a lista dos bens que serão leiloados e verificar as descrições, fotos e valores iniciais de lances, os interessados podem acessar os portais  Superbid e da Leiloeira  e começar a fazer suas ofertas a partir do próximo dia 29 e os lances podem ser feitos até o dia 13 de agosto.

 

Os bens serão vendidos apenas por lotes, não podendo ser arrematados individualmente, exceto nos casos em que apenas um bem compõe o lote.

 

Eles serão vendidos e entregues nas condições em que se encontram e sem garantia.

 

Quem quiser ver de perto os bens que serão leiloados, deve visitar dois locais. O galpão da Secretaria de Planejamento e o Almoxarifado da Polícia Civil, localizados no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá, para conferir os 67 lotes disponíveis para leilão.

Os lances também poderão ser ofertados na modalidade presencial, no dia 13 de agosto, no auditório da leiloeira, também na capital.

Os bens somente serão liberados após a confirmação do pagamento do documento de arrecadação referente ao valor arrematado.

Após o pagamento do documento de arrecadação, não será permitida a devolução do dinheiro no caso de cancelamento da compra por desistência do comprador.

Para mais informações é só ligar (65) 3613-3668, ou acessar o edital no Diário Oficial do Estado.

Comentar

Texto puro

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.
  • Endereços de páginas da Web e endereços de e-mail se transformam automaticamente em links.