| 05 Governo do Estado assina acordo para construção de 1.162 residências em Mato Grosso.mp3 |
Foto da manchete: Reprodução Web
Por Jurandir Antonio – Voz: Ana Rosa Lima
Texto do áudio:
O Governo de Mato Grosso, a Caixa Econômica Federal e a MT Participações assinaram, esta semana, um termo de compromisso para o aporte de subsídios para famílias com renda mensal bruta de até dois mil 850 reais, a chamada faixa 1.
O acordo assinado prevê a aplicação de mais de 21 milhões de reais para a construção de mil 162 moradias em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Tangará da Serra.
Em Cuiabá, estão previstas mais 192 unidades habitacionais no Residencial Tijucal. Já em Várzea Grande, 192 no Residencial Mapim Park 1, 48 no Mapim Park 2 e 200 no Residencial São Gonçalo.
Para Rondonópolis são 146 moradias no Residencial Parque Miguel. E em Tangará da Serra, 192 apartamentos no Edifício Residencial Solaris, 1ª e 2ª etapas.
As casas são destinadas a famílias com renda mensal bruta de até dois mil 850 reais, incluindo beneficiários de programas governamentais como Bolsa Família e BPC, Benefício de Prestação Continuada, cadastrados no Cadastro Único do Governo Federal.
A seleção dos beneficiários é responsabilidade das prefeituras.
Sapicuá Radio News, da redação Ana Rosa Lima