| Governo de Mato Grosso vai selecionar médicos para atuar no sistema prisional do Estado.mp3 |
Vinícius Antônio - Da redação
Foi publicado nesta segunda-feira pelo Governo do Estado, o edital do processo seletivo que deverá contratar temporariamente, cinco médicos para atuar no sistema prisional em Mato Grosso. O edital tem validade até o dia quatro de outubro.
As cidades que vão receber os novos médicos temporariamente, serão Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Juína. Para cada uma delas será destinado um profissional, com exceção de Sinop que será contemplada com dois novos médicos.
O salário é de cinco mil reais e a carga horária de 20 horas semanais.
Para os candidatos com residência em Cuiabá ou Várzea Grande, e que desejam atuar na Capital, as inscrições devem ser feitas de segunda à sexta-feira na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, que se localiza no Centro Político Administrativo, das oito da manhã as cinco da tarde.
Já os candidatos às vagas de Rondonópolis, Sinop e Juína devem se inscrever nas unidades prisionais das respectivas cidades.
A seleção dos profissionais será por meio de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. A análise será realizada nos dias sete e oito de outubro.
O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 10 de outubro.