Geller condena movimentos pelo impeachment de Bolsonaro e diz que é preciso focar nos principais problemas do país.mp3 |
Da redação - Sapicuá Rádio News
O deputado Neri Geller, do PP, coordenador da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional criticou a ideologização do debate político, sobretudo pelo Presidente da República, deixando questões importantes para a vida do brasileiro de lado.
“Temos que parar de ficar criando debate ideológico e pensar mais nas questões importantes para tirar o Brasil da crise”, alertou Geller.
O deputado condenou as movimentações que começam a acontecer ser no Parlamento pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
“Não sou favorável ao impeachment. Acho que o governo está perdido, sem rumo, mas nós, que somos da base do presidente, precisamos ajudá-lo a se encontrar. Eu acho que o impeachment não seria bom para a sociedade, ” reforçou Neri Geller.
O parlamentar mato-grossense lembrou que a reforma da Previdência sozinha não vai resolver os problemas econômicos do país. Para ele é um erro centralizar todos os esforços neste único tema.
“A reforma da Previdência, para mim é muito importante, pois vai ajudar a resolver o rombo fiscal. Mas ela apenas não resolve todos os nossos problemas”, argumentou.