| Fórum promove troca de conhecimentos tecnológicos para metas do próximo biênio.mp3 |
Da redação: Guilherme Alves - Voz: Guilherme Alves
A MTI, Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação vai realizar nos dias sete e oito de agosto, a sétima edição do Fórum de Telecomunicações, Inovação e Tecnologia da Informação na Justiça, a fim de discutir como o avanço tecnológico pode auxiliar na gestão.
A expectativa é que 500 pessoas atendam aos dois dias de evento, que terá palestras e painéis com especialistas do mercado, apresentando tendências e casos de gestão que atuam na melhoria da prestação de serviços ao cidadão.
Em parceria com a Google, o diretor da MTI Geraldino Ramos vai explicar como foi feita a união, além de expor os serviços disponibilizados pela multinacional. “É uma oportunidade para demonstrarmos que temos todas as condições de atender a qualquer um dos órgãos do Poder Judiciário”, cita.
Atualmente, são oferecidos serviços de solução tecnológica na nuvem, e de plataformas de comunicação, compartilhamento e colaboração.